Sejam Bem-Vindos!!!

Sejam bem-vindos ao melhor blog de resumo dos episódios de Gilmore Girls (Tal mãe, Tal filha).


A primeira temporada completa

A primeira temporada completa
Resumo

sábado, 28 de agosto de 2010

Disco 1 da primeira temporada


Esse é o resumo dos quatro episódios do disco 1 da primeira temporada. Eu me apaixonei por essa série desde que meu namorado trouxe pela primeira vez na minha casa pra eu assistir, ele trouxe apenas a primeira temporada, quando acabei pedi imediatamente a segunda e assim por diante, fui até a quinta, porque ele pegava emprestado com um amigo dele e gravava pra eu assistir e esse amigo dele só tinha até a quinta temporada. Depois assisti tudo de novo só que dessa vez até o disco 2 da sexta temporada. Esse ano, no dia que completamos 6 anos juntos ele me deu o box com todas as temporadas e assisti dessa vez TUDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário